domingo, 18 de dezembro de 2011

Reflexões e "Stress"

Do alto de meu cansaço deste final de ano, andei tecendo algumas considerações; fiquem à vontade para rir, aderir, constestar...Eu também não concordo com a maioria das coisas que penso.

Original: O que faz do seu jeito
Hipócrita: O que finge que não faz como faz
Cafona: O que copia modelos
Seguro: O que é
Inseguro: O que fica tentando ser
Competente: O que reconhece as oportunidades
Incompetente: O que reconhece as ameaças
Inteligente: O que percebe com a razão
Limitado: O que percebe com os sentidos
Iluminado: O que percebe com o sentimento 
Feliz: O que sente
Infeliz: O que sempre sente muito
Esperto: O que espera o momento oportuno
Malicioso: O que corrompe o momento
Dócil: O que dialoga com a raiva
Agressivo: O que duela com a raiva
Covarde: O que se convencionou
Corajoso: O que se confronta
Instintivo: O que flui com o corpo
Intuitivo: O que flui com a alma
Consciente: O que flui com ambos.

Um comentário:

  1. "Ideologia Cazuza"

    Meu partido
    É um coração partido
    E as ilusões
    Estão todas perdidas
    Os meus sonhos
    Foram todos vendidos
    Tão barato
    Que eu nem acredito
    Ah! eu nem acredito...

    Que aquele garoto
    Que ia mudar o mundo
    Mudar o mundo
    Frequenta agora
    As festas do "Grand Monde"...

    Meus heróis
    Morreram de overdose
    Meus inimigos
    Estão no poder
    Ideologia!
    Eu quero uma pra viver
    Ideologia!
    Eu quero uma pra viver...

    O meu prazer
    Agora é risco de vida
    Meu sex and drugs
    Não tem nenhum rock 'n' roll
    Eu vou pagar
    A conta do analista
    Pra nunca mais
    Ter que saber
    Quem eu sou
    Ah! saber quem eu sou..

    ResponderExcluir