terça-feira, 1 de setembro de 2020

Simone Tebet fala por nós, servidores públicos.

                      Muitos de nossa família servem a sociedade; somos mais conhecidos como servidores públicos. Por coincidência, vou escrever um artigo de opinião em um jornal goiano sobre a categoria. Há quem ache ela a mulher mais interessante do mundo depois de Hipátia de Alexandria- Assinado Plínio- Depois do que ela disse o amor vai ser geral, né, Rodrigo?

Pat.

 A presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Simone Tebet (MDB-MS), reagiu ao anúncio de que o governo enviará ao Congresso, na quinta-feira, uma proposta de reforma administrativa. Segundo ela, a proposta é necessária, mas não pode “expor” o funcionalismo público como “vilão” dos problemas financeiros do país.

“A reforma administrativa é necessária, mas depende de como vier. Expor servidor público como vilão e corte de direitos como salvação da lavoura, além de falso e equivocado, é insuficiente”, disse. O anúncio sobre a apresentação da reforma foi feito nesta terça-feira, após reunião do presidente Jair Bolsonaro com líderes partidários do Congresso.

(Fonte: Blog da Cidadania e valor.globo.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário