segunda-feira, 8 de abril de 2024

Sobre Sexo, Negócios e Astros...

 

Prostituta é aquela que se prostitui; mulher que tem relações sexuais por dinheiro. A palavra vem do grego, pórne, cuja raiz significa “vender”.

             Normalmente quando querem ofender ao máximo a dignidade de uma mulher a chamam de “puta”. Meus pais, em especial a minha mãe, se esforçou para que as filhas se casassem virgens. Eu nasci sagitário...Minha avó paterna foi “arranjada” para o meu avô, embora ela estivesse apaixonada pelo futuro cunhado. Minha avó tinha dezesseis anos, mas como também era sagitário, enlouqueceu o meu avô. Sagitário é assim...Não se vende barato.

            Meu pai manteve relações sexuais com uma virgem, queriam que ele se casasse para reparar o erro, ele, que também é sagitário deixou o seu Estado natal para escapar do “crime”... Ninguém virou puta ou puto na minha família. Eu não teria problemas caso houvesse. As prostitutas fazem um serviço social e cobram por isto, acho justo. Em maior ou menor grau, tudo é negociável, por qual motivo o sexo deveria ser uma exceção?

            A única pessoa que parece ter me amado de verdade (mentiras muito me interessam) costumava me ofender me chamando de “sagitário”, nunca de puta ou algo do gênero... Neste final de semana conheci uma prostituta linda, pessoa maravilhosa ...De sagitário! É Deus!

Dedico a reflexão poética a seguir a todas as prostitutas, garotas de programa, acompanhantes...De todos os signos, sóis e luas. O mundo precisa mais de vocês que das religiões que as julgam.

 

Eu também quero a bela que passa;

Quero esse colapso de emoções;

Sem pactos ou juras vazias;

Gozar nesta breve fantasia,

A carne macia que desliza em minhas mãos.

Que eu não queira deste Etna a mais valia 

E assim sendo, que se desonere a tentação.

 

3 comentários:

  1. Todo meu respeito pelo papel social das prostitutas! A minha vivência na Suiça por décadas me possibilitou ver o quanto os atendimentos são importantes, em particular aqueles que tem necessidades especiais e idosos. O Estado Suíço contrata os servicos considerados ser o desejo sexual, o bem estar dos cidadãos, parte da sua responsabilidade. A experiência me fez refletir na importância delas. Por isto sempre motivei as pessoas a reverem os preconceitos neste setor. Para conviver com um ser de sagitario nada melhor que outro. O seu poema ficou lindo, tudo bem que tomei chuva...,mas estou orgulhoso dele. Divisor de águas !

    ResponderExcluir