domingo, 31 de julho de 2016

Agosto: PT e Cachorro Doido


Lula é o expoente máximo da esquerda brasileira. Em seu governo se firmou um sofisticado sistema de propina distribuído para membros do partido e aliados. Institucionalizou-se e internacionalizou-se a corrupção, já que o esquema incluiu, entre outros ditadores, Chávez e os irmãos Castro.
 O plano era voltar em 2018. Dilma, sua quase fiel subordinada, deveria devolver-lhe o governo. O que Lula não previu foi o excesso de trapalhadas. Ela revelou-se incompetente, impopular e aloprada. Sem habilidade politica ou carisma, não foi capaz de manter embaixo do tapete os crimes que perpetrou contra as finanças públicas e a economia. Tampouco, conseguiu impedir as investigações da Lava-Jato que alcançaram o chefe.
 Dilma deverá ser lembrada como o fracasso que nos salvou. Neste sentido, será mesmo uma heroína nacional... Lula, no seu íntimo, odeia Dilma. O líder petista entrou na roda das investigações. Ele está acuado, de olhos vidrados, e espumando de raiva. Por isto decidiram rosnar para a Justiça, em especial, para o Juiz Sérgio Moro.
 Optaram pela tática manjada da esquerda: a vitimização. Moro é o vilão; Lula é a vitima. A esquerda brasileira é especialista nesta inversão de valores que tenta jogar com os arcaicos papéis de oprimido/proletário e opressor/burguesia. Por isto os intelectuais fakes de esquerda afirmam em seus livros, canções e poemas que você é o maior responsável pela violência.
  Você criou o bandido que aponta a arma para a sua cabeça. Você que trabalha e paga impostos; que viaja uma vez por ano de férias com a família... Você, pequeno burguês, tem o ônus do pecado original social moldado pela esquerda para impor-lhe culpa e submissão. Sim! O coitadinho que te rouba só está pegando de volta o que sempre foi dele. As bandeiras sociais são para muitos um Green Card, uma espécie de salvo- conduto. Este é o raciocínio de Lula; é com essa culpa social que ele conta para safar-se das acusações. Ele tenta se passar pelo herói que pretende vencer o mal.
O mal de Lula é tudo que possa aclarar as suas manobras duvidosas, inclusive, para retornar ao poder em 2018. São os agentes e servidores públicos que graças a um trabalho extremamente articulado e bem feito estão desvendando todos os crimes dos mocinhos, vermelhos ou não; são todos que pretendem resgatar alguma ordem neste país tão sucateado pelos calhordas que usam o poder para se locupletarem.
 Moro, representa este mal, o mal de Lula. Espero que o mal consiga desnudar a loucura; os caninos afiados; a intenção sórdida que usa a capa do bem. Sem este mal, nos espreita a dentada e a loucura. Porque insanidade, minha gente, se transmite pelo convencimento. Com a entrada do mês do cachorro louco, fiquemos atentos. Para o nosso mal a fera está solta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário