sexta-feira, 20 de maio de 2016

A Palavra é: INVIABILIZAR...

    Fiquei indignada com a declaração das lideranças petistas. Resume-se no propósito de INVIABILIZAR o Governo Temer. O plano petista aclara a índole e permite intuir os métodos. Eles parecem decididos a descer mais: do populismo rasteiro ao terrorismo.
      E a imprensa está preocupada com a cota de mulheres e negros nos ministérios! A pauta bomba deveria ser o INVIABILIZAR... 
    O partido sempre vendeu a ideia de que representa a classe trabalhadora. A ponto da deputada Jandira Feghali afirmar que o impeachment de Dilma é golpe porque não há participação dos movimentos sociais.
     Quem estabeleceu que os mais brasileiros, mais legítimos, são os que empunham bandeiras vermelhas?  Pagar impostos, lutar por alguma dignidade, não conta?  Esta é a igualdade petista...  
    A palavra INVIABILIZAR, bem como as alianças que o partido mantém com espúrias e ditadores, dentro e fora do Brasil, não devem ser subestimadas.
      O PT não é um partido socialista, mas, populista. Os projetos sociais são apenas um meio de fidelizar o voto dos mais carentes. O grande projeto é a manutenção do poder. O populismo petista, tal qual o da Venezuela, aproxima-se muito do fascismo. Fato que nem os muito artistas conseguem ocultar... No mais, “PT saudações”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário